O Começo

15:46


Devo admitir que estou nervosa em escrever o primeiro post. Acredito que, apesar do número de blogs que um blogueiro já teve, o primeiro post sempre o deixa meio nervoso. Sem saber por onde começar ou que dizer.
Pessoalmente, adiei bastante o momento de escrever o primeiro post, sempre com uma desculpa para não postar, "Ah, preciso fazer um tema bom antes" ou "Preciso ter tudo pronto antes de começar", até que se passou mais de um ano e ainda estou neste lenga lenga. Então, decidi que vou começar com um tema simples, do blogger mesmo. E mais na frente, quando já tiver postado algumas coisas, irei me dedicar a fazer um tema exclusivo para o blog.
Irei escrever aqui sobre livros, filmes, músicas, séries e assuntos gerais. Não tenho tanta certeza, afinal, a única certeza que temos sobre nós mesmos é que sempre podemos mudar, não é?
O nome Azul Olimpiano nasceu por causa da minha febre pela séries de livros Percy Jackson e os Olimpianos & Os Heróis do Olimpo, então tenha certeza que você vai ler pelo menos alguma coisa sobre o Rick Riordan aqui.
Espero que acompanhem o blog durante seu crescimento e que interajam bastante comigo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Mood

23 by IU

Most Popular