Procurando Meus Sonhos

17:31



Mudei tanto no ano de 2014. Sofri de diversas maneiras e cresci com cada ferimento do meu coração. Acho que isso é o importante na vida, você aceitar as coisas negativas e transformá-las em algo lindo.

 Percebi que desde que me entendo por gente fujo dos meus problemas e os ignoro. Mas não mais. Cheguei a um ponto da minha vida em que meus medos e inseguranças precisam ser encarados, ou então eles irão me destruir quando menos espero. 

Preciso buscar novos objetivos na minha vida. Objetivos saudáveis. Que não consumam meu corpo e minha mente. Chega de desejar um corpo perfeito, dentes brancos e brilhosos, sobrancelhas perfeitas, unhas perfeitas, cabelo perfeito, etc. Porque nunca irei alcançar nenhum deles. Não que seja errado querer mudar algo em si mesmo. Mas se você não acredita que poderá ser feliz caso não mude algo no seu exterior, então não adianta tentar, porque o verdadeiro problema é no interior. Na alma. 

Resolvi mudar quem eu sou, não por outros, mas por mim. Resolvi tratar meus defeitos com o mesmo amor que trato minhas qualidades. Encarar minhas derrotas como vitórias. Resolvi procurar sonhos bons, que não sejam relacionados a obsessões doentias. Resolvi procurar a pessoa que eu sou de verdade, a pessoa que está gritando dentro de mim por uma chance de explorar o mundo. Talvez eu devesse liberta-la e conceder a ela uma chance de ser feliz.  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Mood

23 by IU

Most Popular