Eu não quero morrer em silêncio

21:46

Eu venho escrevendo nesse blog desde 2013, indas e vindas. Timidademente testando o ambiente como faço para tudo na vida, com medo de me expor. Com medo de me impor, de me colocar. Não acho que ninguém vá algum dia encontrar isso. E na verdade não me importa. Essa sou eu. Falando para os ventos desde muito cedo. Falando, falando e falando, quando ninguém estar prestando atenção. Talvez ninguém nunca escute. Talvez algum dia alguém escute. E o mais assustador é que talvez ela mande eu me calar. Quem nunca quis falar sobre algo importante, mas ninguém queria ouvir? Talvez, eu encontre alguém que escute com interesse e me responda não só por gentileza. Mas o mais aterrorizador seria passar a vida calada.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Mood

23 by IU

Most Popular