Você tem que assistir: Noiva do Deus da Água

11:58



        Recentemente comecei a assistir esse k-drama e me apaixonei!! Assisti todos os episódios que saíram em uma tarde, eu não conseguia parar. É extremamente engraçado, me fez rir e gritar feito uma louca várias vezes. Todo mundo da minha casa ficou tipo: "O que está acontecendo?" Até agora saíram apenas seis episódios então da pra acompanhar bem rapidinho. 

       Particularmente, achei que ainda não houve nada de extremamente especial no plot. É bem simples e meio clichê, mas ainda tenho esperanças que vá melhorar já que ainda está no começo. Mas o humor e os personagens que são extremamente fofos, fazendo com que seja uma história leve e divertida de assistir. 

      O personagem principal Ha-beak é interpretado por Nam Joo-hyuk (Fada do Levantamento de Peso Kim Bok-Joo) e deixa eu dizer que ele está lindo e maravilhoso, como sempre. Já a outra personagem principal Yoon So-Ah é interpretada Shin Se-kyung (Six Flying Dragons)

     Então, falei e falei, mas sobre o que é The Bride of the Water God? Basicamente, Yoon So-Ah vem de uma família que prometeu servir os deuses por gerações, mas ela não acredita muito nessas coisas não. Sendo que um dia, Habeak, o deus da água, vem ao mundo dos humanos em buscas das pedras dos deuses (sim, bem clichê) e quando chega aqui ele fica totalmente perdido indo atrás dela em busca de ajuda. 

     Eu sei que muita gente por ai não ta gostando do dorama, principalmente por ser tão diferente do manhwa, mas eu to amando. Então se você ainda não assistiu, não tenha medo porque todo mundo tem opinião diferentes! 

      Se você já assistiu e ta gostando qual foi sua parte favorita até agora?



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Mood

23 by IU

Most Popular