Pensamentos ao Vento

19:26


Mais uma vez volto a esse lugar para falar meus sentimentos e meus pensamentos que precisam ser ditos em voz alta, não tenho esperança de que minhas palavras encontrem alguém que as escute. Já morreu dentro de mim o desejo de ser popular e ser ouvida pelo mundo inteiro. Mas apesar disso não tenho pretensão de parar de falar. Mesmo que o mundo inteiro não me escute, eu continuarei falando com o vento porque é melhor do que viver uma vida sendo sufocada pelo silêncio. Mesmo que lentamente as pessoas que achei que me amavam se mostrem uma por uma enojadas com a minha voz não pretendo morrer em silêncio. Eu já estive presa naquele lugar onde meu grito e meu choro foi sufocado por muito tempo e não pretendo voltar. Mesmo que eu morra sem jamais ouvir respostas para o meu sofrimento não pararei de falar, não pararei de lutar e eu acho que por enquanto isso é o suficiente. Mesmo que ninguém jamais pare escutar e perceber a minha dor, pelo menos eu deveria para pra faze-lo. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Mood

23 by IU

Most Popular