Famosas Que Me Fizeram Virar Ruiva

00:00

Ok. Eu não sei você, mas eu me derreto quando um vejo um cabelo ruivo. Tem coisa mais bonita do aquele ruivo natural, que só mesmo as gringas tem? 

Por isso recentemente pintei meu cabelo de ruivo! Foi a primeira vez que o pintei e admito que fiquei com medo da mudança. Amo meu cabelo, mas eu sempre quis pinta-lo, afinal todo mundo da minha escola pintou então, rs. Mas o meu vício por cabelos ruivo foi o fator decisivo. Por isso decidi apresentar a vocês as famosas que mais me influenciaram a amar essa cor de cabelo.

1. Karen Gillan



Se você já assistiu Doctor Who, com certeza já invejou o cabelo da nossa Amy Pond. O cabelo da Karen é um dos mais lindos que já vi! Antes mesmos de assistir DW eu ficava invejando esse cabelo no tumblr. Na verdade, isso foi o que me levou assistir a série! Então, vocês devem imaginar como surtei quando vi que ela o raspara! Ah! Que desperdício de cabelo perfeito!

2. Holland Roden


Acho que todo mundo sabe que existe uma linha muito fina entre o ruivo e o louro! Na verdade quando você pinta seu cabelo de cobre depois de um tempo ele fica meio amarelado. E é nessa linha fina que o cabelo da Holland se encontra! O cabelo dela é lindo e com certeza foi uma influência forte na minha paixão por cabelos ruivos. 

3. Isla Fisher



Quase toda menina já assistiu "Os Deliríos de Consumo de Becky Bloom" (um dos melhores filmes que já assisti), então em algum momento da sua vida você já invejou esses cabelos. Nem tente negar!

4. Lindsay Lohan


Ok. Se nenhuma das alternativas anteriores te fez amaldiçoar seus genes ou sua mãe por não ter te dado um pai ruivo e britânico, essa aqui você com certeza vai te fazer desejar ser ruiva. Acredito que uma das razões por eu ser tão viciada nessa cor de cabelo é porque cresci assistindo "Operação Cupido" e "Garotas Malvadas". Ou vai dizer que você nunca desejou ser uma ruivinhaa, com sardas e uma irmã gêmea? 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Mood

23 by IU

Most Popular