Se Eu Ficar

15:28



Hoje fui na Saraiva compra a nova edição da Capricho, com a linda da Bruna Vieira, e assim que entrei na livraria vi essa pilha enorme com o livro "Se Eu Ficar" da Gayle Forman. Já tinha ouvido falar dele várias vezes no "Booktube" e o fato de adaptação ta chegando nos cinemas com a linda da Chloe Moretz interpretando a personagem principal só aumentou o meu interesse pelo livro, então quando vi aqueles livros me chamando não pude resistir e comprei, mesmo tendo prometido não comprar mais livros até o Enem (que tá me deixando toda estressada).  

Li o livro em uma tarde e ele me trouxe lágimas aos olhos. Me fez pensar sobre o que realmente importa na vida e senti na minha pele a dor da Mia, não pude parar de me imaginar perdendo minha família. Ao terminar o livro, fui correndo abraçar minha mãe. E estou louca para ler o próximo livro "Para Onde Ela Foi?" que é com o ponto de vista do Adam! 

O filme vai sair no Brasil, dia 4 de Setembro e estou extremamente ansiosa. Já comprei os lencinhos, porque chorei só com o trailer, antes mesmos de ler o livro. Aquelas cenas emocionantes vão me fazer inundar a sala. Então é melhor você levar um barco inflável, porque no seu cinema com certeza vai ter alguém que vai chorar feito um bebê. 


Não sei vocês, mas eu adorei essa roupa que a Mia usa. Casaquinho rosa bebê, com um vestido branco, é bem simples, mas é bonito e fofo. E o mais importante, parece super confortável. Aposto que dá a mesma sensação de usar um pijama super folgado. 

Não sei vocês, mas prefiro conforto na hora de escolher uma roupa. Acredito que não adianta nada sofrer horrores para usar algo que você acha que vai ficar bonito. E na maioria das vezes nem vai te deixar tão bonita, afinal beleza tem uma ligação direta com como você se sente no interior.

Aqui está o trailer, para vocês se corroerem de curiosidade. Quem vai está na fila de estréia do filme? Eu com certeza vou! 




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Mood

23 by IU

Most Popular